quinta-feira, 10 de março de 2011

Tópicos do Carnaval

F O L I Ã  T O T A L !

- A parte que mais me agradou foi poder usar adereços, roupas e maquiagem carregada, estilo fantasia, mesmo durante o dia. Engraçado como no Carnaval você meio que pode perder a noção e andar por ai fantasiado de abóbora que ninguém estranha, tudo normal, tranquilinho...

- Desfile na Sapucaí é muito divertido. Cantei à plenos pulmões o samba enredo da Unidos. Claro que eu ganhei uma cortesia. Claro que essa cortesia me dava acesso ao Setor 6. Claro que o Setor 6 é o cu da Apoteose. Claro que pra chegar ao Sambódromo andei igual uma retirante. Ainda assim me diverti muitão!

- Arrumar uma festa de aniversário de última hora no Carnaval é bem cansativo e pouco divertido. Já superei e não me arrisco a repetir a proeza. Jamais.

- No meio do feriado foi aniversário de M.M. e tive que me despencar para Olaria, logo ali do outro lado do mundo. Encarei ônibus, metrô e uma carona para chegar ao meu destino. Valeu à pena. Ver as ném tudo sensualizando ao som de " é proibido usar calcinha" foi o auge. Quem disse que funk não é cultura? Tô até bolando uma resenha explicativa sobre o fascismo funkeiro.

- O nível intelectual do meu filho dificulta a interação com outras crianças. Só não consigo afirmar se isso é bom ou ruim.

- Não odiei tanto quanto poderia, afinal feriado significa muita gente sem noção pela rua, mas eu estava num clima tão colorido que só ignorei os idiotas.

- Não fui à nenhum bloco. Choveu e bloco com chuva é mó merda.

Conclusão: Esses festejos momescos são até divertidos e tal, mas já idealizo no próximo Carnaval meu retiro intelectual. Não coloco a cara na rua nem para adquirir víveres. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!