sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL...

Independente  do quanto me esforce, o  Carnaval pra mim sempre será uma data difícil; Época de amor e ódio! Senti falta do meu amigo nilopense e além disso misturei vodca importada com nacional, saí mal! Vodcas produzidas no Brasil não dão uma onda decente, é como se estivesse bebendo cachaça! Mó merda! Sorte que tenho meu Bitu lindo e praticamente sóbrio ao meu lado pra me carregar conduzir.


Tô com fome agora, iogurte com mel não é a melhor coisa pra quem tá meio altinho... Enfim, me fortaleço no café da manhã.


Gostaria de deixar registrado que amanhã não desgrudo da minha garrafa made in Russian. É isso, tô mal acostumada... 

Outra coisa: Lapa com chuva não é Lapa! Tenho essa impressão. Parece que perde a magia...

2 comentários:

  1. hahaha Vodca Russa? Stolichnaya???

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. Matei uma garrafa SOZINHA! O resto da galera tudo borracha fraca!

    ResponderExcluir

Um, dois,três... Gritando!