sexta-feira, 11 de março de 2011

Sociedade Benemérita

Em homenagem à algumas pessoas que apreciam meu talento para respostas escrotas malcriadas, associei-me à minha querida prima/amiga/irmã para fundar a Sociedade Benemérita Coicinho de Ouro.  Por que Coicinho de Ouro? Porque com nossas respostas ríspidas, acabamos sendo mal interpretadas, tidas como criaturas intolerantes e insuportáveis.  Nem é verdade , apenas não temos muita paciência para perguntas ou observações óbvias e idiotas. É isso.
A Constituição me respalda, portanto posso ser mal-humarada, odiar e responder malcriadamente a qualquer criatura mentalmente blindada que me dirija a palavra. Inclusive, acredito que coicinho educa. Mesmo que temporariamente.

 

Um comentário:

  1. Fico aliviada em saber que sou protegida por uma constituição(nem se atreva a perguntar qual), pois você pode receber uma aula. Nesta honrosa instituição todas as aulas são práticas... teoria é o C@#$%&!!!!!!

    ResponderExcluir

Um, dois,três... Gritando!