terça-feira, 15 de março de 2011

Dos meus ódios...

Odeio várias coisas. Algumas cores, algumas comidas, algumas pessoas específicas e pessoas mentalmente blindadas em geral. Mas o que eu mais odeio, o item que estaria no topo do Top Ódio (caso existisse um), é que duvidem de mim.

Criatura, me ignora, pegue comida do meu prato, xingue minha mãe, mas não duvide de mim, não duvide da minha palavra, nunca, jamais.
Caso você me faça alguma pergunta, de qualquer ordem que seja, eu só vou responder se tiver certeza. Caso eu não saiba a resposta, vou simplesmente dizer: não sei e ponto. Sem delongas, sem rodeios, sem mimimi...  Se eu te responder, por favor, não pergunte: "tem certeza?"... Porque essa é uma pergunta que me faz perder as estribeiras e distribuir coicinhos de ouro desenfreadamente. Afinal, porque caraleos vou me dar ao trabalho de gastar meu latim aperfeiçado por anos de leituras (algumas inúteis, confesso) para formular uma resposta se eu não tiver certeza? Pense nisso.

Um comentário:

  1. Porra, de saco cheio já. Hj o dia ta uma merda! Gente chata chorona enchendo a porra do meu saco. Problemas e problemas. Projetos e migrações. Mais gente chata bate à porta...
    porra... vai tomar no cu!
    na moral, pq vc nao some? É abduzido sei la...
    Acho q é pq nem um ET aturaria esse fdp.
    E o transito? Ah... o transito... Esse literalmente é o maior de todos! Não tenho palavras para descrever decentemente entao vou xingar na mesma proporção do transito:
    cambadadefilhodaputaquenaoresolveessamerdadetransitotomarnocucambadadecuzaoquesocomemeudinheirovaotudotomanoolhodocu!!!

    ufa... agora andou...

    magoas e mais magoas reviram o coração. fodam-se elas todas tb! vou afogar todas no mar sabado de manha pegando onda!!!

    ResponderExcluir

Um, dois,três... Gritando!