terça-feira, 15 de março de 2011

Eureka...

Suspirar é tão bom... Dá uma sensação de efetivamente existir... pensei nisso e me surpreendi. Tenho a impressão que o tempo está passando tão rápido, as coisas acontecendo tão na velocidade da luz que não dá tempo de sentir a própria existência. 
A sociedade exige, que você siga um padrão, trabalhe. malhe, estude (se possível), cuide da sua famíilia, enfrente ônibus lotados, divirta-se com seus amigos, pague seus impostos em dia. É um roteirinho tão tedioso. Você vai ficando apático, segurando a onda, tentando manter o mínimo de padrão e esquece que não é um boneco ou uma máquina, que não precisa seguir a massa, que tem todo o direito de ser/fazer  exatamente o que quiser. 
Hoje, quando suspirei me senti "eu" com todos os vícios e virtudes que isso acarreta. Paciência, se errar, volta e faz de novo. Acredito na mudança, constante e infinita. Sempre pra melhor.
Querida Ana P. suspire...

2 comentários:

  1. "Querida Ana P."15 março, 2011

    Eu amo tanto vc! Não só por ser minha amiga e companheira, mas por enxergar um lado real, preciso e simples da vida, ao invés de ficar fantasiando o cotidiano como os simples (e odiosos) mortais costumam fazer.

    ResponderExcluir
  2. Ana P. só você pra definir pessoas como "simples e odiosos mortais", vou me apropriar dessa citação. Tbm te amo =)

    ResponderExcluir

Um, dois,três... Gritando!