segunda-feira, 28 de março de 2011

Este mundo está perdido...

... ou incrusão digital!

Dia destes, estava eu toda fagueira resolvida a utilizar a internet como meio de adquirir cultura que não fosse muito inútil...

Beleza, fui ao sr. Google e digitei na caixa de busca a seguinte expressão: "classicos do..."

Veja a imagem abaixo e me diz, o mundo tá ou na tá fudido fortemente?

Ô zé, clica na imagem que fica maior =P
Isso mesmo... Como primeira opção de clássicos, temos os clássicos do funk... Não acreditei, fiquei de cara de constatar que a palavra funk seja tão buscada, e ainda precedida pela palavra "clássicos"... 

Particularmente não tenho nada contra o funk ou contra funkeiros (fora o fato de eles não terem sido apresentados aos fones de ouvido). O que tenho são sérios problemas em aceitar a estagnação intelectual.

Ai, ai, perdi mesmo as esperanças...

Caso interesse, minha busca era por clássicos do cinema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!