domingo, 27 de março de 2011

Acaso...

É, a internet me proporciona ótimas surpresas. 

Minha mais nova descoberta é o blog Moda Bis. Espaço onde a carioca Flavia Porto pratica o de-sa-pe-go. 

Lá ela disponibiliza para venda, bolsas, sapatos e itens de vestuário semi-novos e que com certeza pedem bis. 

Fiz a  "loca" e adquiri 2 sapatilhas e um casaco, lindos de mor-rer! Ainda ganhei um presente e uma mais nova amiga de infância.

Ansiosa que sou, recebi meus mimos na sexta-feira e já que no sábado pela manhã tive que ir ao Centro, aproveitei para bater pernas com meus itens Bis...

Peças de ótimas marcas, super conservadas e com um $ amigo.


A carinha de maluca é totalmente por minha conta =P
A Flavia é super atenciosa, comprometida e divertida. Iniciamos as negociações na quarta e recebi tudo na sexta (graças ao intermédio do fofo do maridón dela).

Virei cliente e fã. Vale o clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!