terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chatos...

Há um tempo atrás eu decidi que não aturaria chatos novos, ia ficar só nos antigos mesmo.

E é exatamente assim que tô agindo, não me vinculo à pessoas que na minha avaliação preencham o quesito de chato. Nem precisa ser totalmente chato, se for chatinho tá fora!

Poxa, já é mega difícil lidar com essa vida adulta de responsabilidade, de afazeres, de prazos e afins. Ainda ter que rebocar chatos? Não quero! Cansei! Tô até pensando em despachar alguns dos antigos também...  

Com minha visão cada dia mais cinza desse mundo cão a vontade é de me isolar e não olhar mais pra cara da maior parte das pessoas que conheço atualmente.

É uma viadagem de "Ah, como sofro, minha unha quebrou e tô triste..." ou " Ah, não arrumo namorado, por que será?" (seria pelo fato de você ser chata pra caralho?) ou ainda "Ah, ninguém me entende...". Afe!!!

Querida criatura viva, vai pastar em outras paragens e deixa meus lindos ouvidinhos em paz, pode ser? Não tenho saúde pra gente chata e descobri isso constatando: Cara, eu já sou chata o suficiente e me aturar já é difícil... Não encha meus dias com suas merdinhas sem noção. Me deixe em paz!

Voltando ao mundo cinza, descobri que são essas pessoas que estão pesando no meu astral sabe? Gente que não agrega, não colabora, não percebe que a vida já é ruim o suficiente pra ficar criando problemas mimimis... E como se não bastasse na maioria das vezes esses mesmos entojos ficam questionando minha visão otimista e que eu levo as coisas na boa, esqueço os desafetos... Droga, vou é passar a levar tudo à ferro e fogo... Quem sabe afasta os encostos...

Vai todo mundo dar meia hora de cu e me esquece? Brigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!