sábado, 18 de agosto de 2012

Tenho grande dificuldade de assumir meus sentimentos. Nesse caso, os de tristeza. Camuflo minha tristeza com um imenso e ácido bom humor. E isso as vezes não me parece bom. Eu sofro não sofrendo, sofro não demonstrando, escondendo. Percebi que nem escrever como eu me sinto profundamente triste eu consigo. Todos os textos que inicio, terminam com um quê de sarcasmo/ironia. Não que eu ache de todo ruim. Não que eu preferisse simplesmente ser uma deprimida passiva. Mas essa postura alegre, dificulta até pra chorar. Choro me contendo. Choro me recriminando. Choro me culpando, só e somente eu sou responsável por qualquer coisa de bom ou de ruim que aconteça na minha vida, não tenho tempo pra chorar. Apesar de estar ficando cada vez mais difícil conter esse turbilhão. Lágrimas me veem aos olhos pelas coisas mais bobas imagináveis. Tô com medo de quando chorar, secar. E um pouco de medo de não conseguir essa abundância de lágrimas que suponho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!