terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Maquinando...

Há cinco minutos atrás, estava eu, fumando e pensando... Na verdade estava tentando, com a força do pensamento, mover um táxi do lugar. Mover não é a palavra certa, estava somente meditando que o freio de mão poderia falhar. O carro desceria a pequena ladeira desenfreado e bateria no muro de algum vizinho, causando mediano prejuízo. Assim, o digno senhor motorista do veículo acima citado aprenderia a não estacionar no portão de casas que não sejam a dele. Me aborreceu, ocupou "meu" espaço, contrariou minha  regra de ser o "menos invasiva" possível no espaço alheio. Sim, eu perdi três minutos da minha vida tentando gerar caos com a força do pensamento e odiando o condutor sem nunca ter olhado a cara. Não vejo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!