quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Visita ilustre...

Então... É de conhecimento público e domínio geral, o fato de esta bagaça estar mais abandonada que boca de fumo em comunidade pacificada... Lá a galera só finge que meteu o pé... Aqui, eu não apareço/escrevo de verdade...
Contudo, apesar de cronicamente negligente, não podia deixar de vir postar/eternizar o poema/versinho/reflexão do meu querido M. J., também conhecido mundialmente como Poeta Urbano...
Aproveitem as palavras de otimismo, afinal nem só de ódio vive essa que vos fala (ok, a frequência está cada vez menor, eu já sei!).

"Deixa pra lá..."

Eu vou deixar para brigar amanhã
sofrer amanhã
xingar amanhã
...
e desejar todo o mal, também amanhã

Amanhã: quem me fez mal, receberá dobrado
Aquele que não me deu atenção, perderá também
e tudo o que tiveres estará acabado
e no final de tudo direi amém

Amanhã: eu quero descontar minha raiva
Não vou querer saber de nada
Vou querer esbravejar e me irritar
Sofrer e desanimar
Cair e não levantar

Mais tudo isso vou deixar para amanhã,
Hoje: Vou deixar para amar, perdoar e orar
Crescer, cantar e me alegrar
Levantar, sorrir e continuar
Pedir, agradecer e retribuir
Somar, engrandecer e amar mais um pouquinho

E amanhã, ah!, quando amanhã chegar
Antes de começar e me acabar
Vou ler novamente tudo o que escrevi acima
E quando terminar ...
Vou deixar pra lá!

Poeta Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!