segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presente!


Lindo poema que meu querido amigo de alma, vulgo Poeta Urbano fez mim...  Fiquei tão feliz que lágrimas brotaram momentaneamente dos meus olhinhos... Thanks amigo, love u! ♥
Flávia coda

Não venha com falsas promessas
Nem adianta tentar aquela "mentira expressa"
Não tente agradar com bobagens
...
Pois esse mundo de sacanagem
Ela ja sabe de cór.

Diferente do que você sabe,
Mais real do que lhe cabe
A sinceridade lhe persegue
E a perfeição não lhe apetece.

Ainda tem um porém
Nem você nem ninguem
Dela conseguiria tirar
A imensa vontade de lutar
Com a garra verdadeira,
Mesmo sendo clichê,
Da mulher guerreira.

Ela reinventa a moda
Nem sei se bebe soda
O que eu sei é que ela é foda
E o seu nome, Flávia Coda.

2 comentários:

Um, dois,três... Gritando!