segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oração das almas sebosas.

Senhor, obrigada pela força que não me deste hoje, certamente não seria usada para boas ações...
Obrigada por ter segurado aquele: "Foda-se, eu te desprezo!", que insistiu em vir à boca o dia inteiro.
Obrigada por não deixar que meus impulsos homicidas fossem transformados em ações anti-higiênicas tipo, perfurar os rins da criatura com o extrator de grampos.
Por fim, agradeço por conviver tão de perto com tantas espécies de sebosos e ter a oportunidade de finalizar minha lista: "Como não agir nunca, em hipótese alguma, jamais!".
E lembre-se, eu persevero no bem. Dê-me somente paciência pra aturar essa gentalha e colabore para manter o sangue somente nos meus olhos.


À disposição para quaisquer esclarecimentos,


Flávia Coda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!