Esse é seu grande problema? Sério? Acho que não vivemos no mesmo país...
Como assim, representante do povo bater no peito e gritar: " Sou homofóbico e daí? Esqueceram que represento suas convicções?"
De onde tiraram esse raio de ideia de fazer cartilha pra ensinar aos coleguinhas que hipocritamente eles teem que se compader e compreender o amiguinho gay, preto ou deficiente?
Para amenizar a polêmica, estão alegando que a cartilha só será distribuida aos estudantes do Ensino Médio. OK. Em que século você vive? Acha mesmo que exibir vídeos e cartazes com desenhos toscos vão mudar um comportamento de pré-julgamento arraigado e praticamente perpétuo pela eterna imposição da cultura da burrice e massificação de ideias?
Só uma dica: Não seria mais fácil e realmente produtivo se todas as crianças brasileiras tivessem acesso à educação de qualidade desde a pré-escola? Está mais que provado que as crianças influenciam no comportamento da família.
Continuo acreditando que a solução para todas, repito: todas as nossas mazelas sociais seriam sanadas de médio à longo prazo por politicas efetivas e investimentos reais na formação de educadores , estruturação e padronização dos centros de ensino.
Uma população que não forma suas próprias opiniões, é uma população engessada. Que nao tem argumentos para reclamar de suas desgraças cotidianas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um, dois,três... Gritando!