quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dando o ar da graça...

Essa bagaça tá abandonada mesmo...

Caraca, só hoje reparei que desde o mês passado não posto nada. Tudo bem, se você levar em consideração que mês passado foi a somente 4 dias, nem é tão ruim... Mas o blog era a única coisa que eu conseguia manter como rotina decente e fixa.

Enfim... Por que não estou postando?

Simplesmente porque não tenho nada relevante pra falar. Nada a comentar. Nada que eu odeie e que mereça meus impropérios.

Casamento Real? Foda-se! Essa porra não faz a menor diferença na minha vida. É só mais um "conto de fadas de fachada".

Morte do Bin Laden? Foda-se! Só seria relevante se ele tivesse levado junto meia dúzia de norte-americano-terrorista-enrustido-filho-da-puta-suga-suga-do-caralho. Como não foi o que aconteceu... Continuo sem comentários...

A vida tá tranquila, sigo aqui no prostíbulo corporativo, aturando pessoas sórdidas e com cabeça blindada. Como não dá pra matar geral... vou levando.

Até estou feliz, feliz. Mas sem nem um pingo de paciência...

Quando acordo, tudo que penso é em que horas estarei de volta ao meu lar doce lar, pra esquecer da gentalha e me jogar nos filmes antigos de máfia, me entupir de felicidade sintética e fazer fumaça. 

Viciada e semi-improdutiva, não está me incomodando. Semana que vem volto com os posts que devo e com a programação anormal. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!