terça-feira, 19 de abril de 2011

Um segredo...

... não procure nexo.

Planks, uma historinha pra descontrair...

Eu, na fila de distribuição dos vícios e virtudes, a balconista oferece:

- Tendências autodestrutivas?

Sim, duas porções. Brigada.

(Eu sei que ficou péssimo. Mas vai ficar aí. Foda-se!)

Mudando de assunto...

Vazia, como ovos após omelete.
Vazia, como balões antes da festa.
Vazia, como casa de joão-de-barro abandonada.
Oca.Vazia.Oca.Vazia.Oca.Vazia.Oca.Vazia.Oca.
Momentaneamente. Passageiramente. Povisoriamente.
Em frente.


Eu disse que ia mudar de assunto... Não prometi "melhorar" o assunto... (ao fim da frase, considere onomatopéia de risada maléfica)


Enquanto posto essas bobices todas, tenho como trilha sonora um Bitu capitalista entoando o seguinte mantra: "Eu vou ganhar na loteriaaaa... Eu vou ganhar na loteriaaaa...".


Imagina isso repetido 593 vezes...


Vou agredí-lo. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!