sábado, 2 de abril de 2011

Top ódio da semana...

Sórdido
(latim sordidus, -a, -um)
 adj.
1. Muito sujo. = imundo, porco
2. Que provoca nojo ou repugnância. = asqueroso, nojento, repugnante
3. Que tem baixos valores morais ou éticos. = baixo, ignóbil, torpe, vil
4. Que é bajulador ou servil. = sabujo
5. Que gosta muito de dinheiro. = avaro, mesquinho
6. Que se adquire por meios torpes.


A sordidez pura e simples existe e eu infelizmente convivo com ela de perto.
Não me conformo com a facilidade para o mau-caratismo. Me incomoda, me entristece e vai totalmente de encontro à meus valores.

Dói ver e  sentir, torna a vida mais difícil e mina as esperanças.

Mas quer saber?
FODA-SE!

Eu tenho certeza que a busca pelas virtudes sempre será melhor que a consolidação dos defeitos. Sendo assim, continuo com vantagens sobre você, ser desprezível e seboso!

Léro, léro... você nunca vai saber o que é ter uma alma leve... Se fudeu playboy =P

E por último: Dia da Mentira é o caralho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!