quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu não ia falar...

Galerinha, deixa o racista e homofóbico do Bolsonaro de lado e olha o resto da cambada de fdp...

A culpa da poça de desrespeito e corrupção em que vivemos não é única e exclusiva do sr. Jair, ele é pequena parte da corja que nos representa. E essa mesma corja, com certeza compartilha das mesmas opiniões dele.

Se tem que fazer protesto ou faz contra os representantes politícos em todos os níveis ou espera a próxima eleição e antes de escolher um candidato procure informar-se sobre a trajetória e postura do dito cujo, pra não ter que ficar dando ataque de franga depois...

Tenho minha consciência tranquila, ele não teve voto meu...

Jamais apoiaria uma pessoa que vê como sinônimos o seguinte:

Cota = Incompetência
Negro = Promiscuidade
Ordem = Ditadura Militar

Devemos pensar na sociedade como um todo e não dividida em subgrupos de gays, negros ou botafoguenses (hehehehe... Richard?), caso ele seja realmente exonerado, que seja por ter desrespeitado cidadãos e ponto. Sem bandeiras.

Um comentário:

  1. No fim das contas, volta o papo das cotas... nego so muda o tema, mas smepre volta com isso... eu sinceramente acho que todos tem possibilidade e sou contra qualquer cota! Claro tenho cmo debater um pouco mais o tema, mas no cru, sou contra tudo!

    Grito contigo!

    ResponderExcluir

Um, dois,três... Gritando!