terça-feira, 22 de março de 2011

Desabafo!

Eu amo ler, amo livros, amo sebos, amo livrarias, amo o Estante Virtual e amo a barraquinha-sebo-ao-ar-livre da Rua das Flores. 

Inclusive, dia destes eu chorei na Livraria Saraiva porque não tinha $ para um livro que eu queria muito, me revoltei por ralar pra caramba e não poder adquirir (naquele exato momento) cultura, me senti injustiçada mesmo, mó ódio.

Mas o foco do post não é o que eu amo. 

É justo o contrário. 

Odeio passar em frente ou entrar em uma livraria e ver expostos em lugar de destaque pseudo-biografias, escritas por pseudo-escritores sobre pseudo-celebridades. Odeio! 

Que merda o medíocre do Fiuk fez pra merecer biografia? Que merda o viado enrustido do Justin Bieber fez pra ganhar biografia? Que merda esses autores teem na cabeça pra escrever sobre essa gente? Que merda tem na cabeça quem compra essas merdas?

Constatei: tâmo tudo fudido! São semi-analfabetas, fãs desses exemplos citados acima que vão criar e educar as próximas gerações. Bando de filho da puta. Já me sinto num mundo pior.

Muita informação, pouca cultura e zero de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!