quinta-feira, 3 de março de 2011

Animei

Eu sou estranha, isso é fato! E justamente por ser meio estranha não tenho uma opinião fixa formada em relação ao Carnaval.

As vezes entro numa viagem de que país subdesenvolvido, que não proporciona educação, saúde e segurança para sua população não tem direito de festejar nada. Outras vezes acho que a festa serve como um ânimo, um suspiro pra enfrentar essas carências generalizadas de uma forma mais leve.

Enfim, esse ano me inspirei. O niver do meu Bitu cai no meio do Carnaval, o niver de uma amiga querida cai no meio do Carnaval, meu amigo Ogro preparou um roteiro de blocos ótimos pra curtir...

Animei de preparar uma festa pro meu amor relacionada com o tema desses festejos, vou confeccionar máscaras lindas, já separei uma pseudo-fantasia para usar e ser pelo menos momentaneamente feliz.

Esse ano decidi que vou me divertir e aproveitar tudo o que o Carnaval tem para me oferecer, quero alegria e muitas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!