quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MANIFESTO AO BOM HUMOR..

... Ou depois não reclama que não avisei.
Querida criatura odiosa, gostaria de informar que estou de muitissímo bom humor e que tenho intenção de mantê-lo no mínimo pelo resto do dia.
Sendo assim, para você que é totalmente sem noção, vou deixar algumas regrinhas que contribuirão para a manutenção do meu estado espiritual/emocional.
- Por favor não me dirija a palavra. Nada de "Bom Diaaaa!" ou similares.
- Não me pergunte coisas idiotas.
- Não transite com frequência ao alcance da minha visão. (Posso ter pensamentos homicidas e isso não é feliz)
- Não vomite seu palavreado arrastado e infeliz num tom de voz elevado. (Lembre-se dos pensamentos homicidas...)
Seguindo o estipulado acima, você estará contribuindo para a continuidade do meu bom humor elevado e automaticamente garantindo sua evolução, uma vez que não vou precisar elaborar formas violentas de banir sua existência.
Tenha um ótimo dia (longe de mim) e esteja certo da minha gratidão pela sua colaboração.
Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!