terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eu quero mais é que se ...

...foda!!!

Cara, eu xingo! Eu xingo muito no twitter , alucidamente e como se não houvesse amanhã. Eu gosto, não acho nada feio, desestressa, desopila, me livra de câncer e faz feliz. É isso, eu xingo. Você, sua mãe, seu cachorro, suas atitudes, vou xingar e ponto.E nem me venha com essa merdinha de que mocinha comportada e decente não fala palavrão. Quem disse que quero ser mocinha comportada? Mocinha comportada é o caralho. Eu sou é muito chata e escrota e por isso xingo mesmo e não tô nem aí. Sou minimamente instruída e a quantidade de palavrão não é por falta de repertório não, muito pelo contrário, só complementa e dá ênfase à minha falação. E se você vier falar que é feio e mimimi, vou te responder: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!