sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dos póbrema da vida...

Me convenci de que grande de parte da minha frustração e descontentamento com a vida é culpa minha  do meu emprego .
No último semestre do ano, minha rotina foi tão corrida e cansativa que bagunçou minha vida e meu psicológico todo. Uma confusão, uma sobrecarga, um "se fode aí", que eu cansei em 1 semestre o que não tinha cansado em 5 anos de empresa.
O início deste ano está tranquilo, sem muitos pepinos, nem correria e ainda assim não estou contente. Na verdade estou sofrendo por antecedência, já estou estressada pelo que há de vir, pelas noites mal dormidas ou por aquelas viradas trabalhando, pelas penimbas com as criaturas das quais o andamento do meu serviço infelizmente depende.
Meu dilema é: Se continuo nessa prostituição corporativa não consigo estudar, na verdade não consigo fazer nada que seja durante a semana (até fim de semana mesmo) e que me exija horários fixos. E se parar de me prostituir corporativamente fico sem grana pra tocar os projetos que quero. Dá pra entender? É uma decisão mega difícil e ainda não tenho a menor ideia de como vou sair desse impasse, mas decretei hoje: Não vou permanecer nessa estagnação, não quero! E vou fazer o possível e impossível pra me livrar financeiramente dessa pocilga.
Não aguento mais as pessoas burras, esquisitas, mentalmente bloqueadas e tenho que aturá-las todos os dias... Isso cansa, é triste e faz minha visão do mundo muito mais cinza. Preciso recuperar minha esperança de que o mundo será melhor e de que as pessoas não escolhem agir como completos ignorantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!