domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dos meus pares...

Então, eu sempre gosto de exaltar que prefiro as pessoas mais, intensas, digamos assim. Minha amiga Ana P. é dessas, nos encontramos na sexta e como sempre me diverti horrores, me orgulhei de ver como ela está tranquila e feliz, além de linda, claro.

Fomos à Lapa. Caraca, não canso daquele antro mundo tão diverso. Pena que Ana P. foi embora logo...

Ponto alto de sexta:

Um pseudo administrador explicando à 2 graduandos de História, a estrutura da política Café com Leite... Chorei! (Um salve para o Allan)


Ponto alto do fim de semana:


Meu filho perguntando se eu não poderia levá-lo de novo à Lapa, com um adendo: só que desta vez de noite... Posso com esse interesse pela boêmia?


De resto, odiei bastante, me choquei com as pessoas sem noção e tive vontade de fuzilar de 8 a 12 caboclos. Normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!