quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Do fundo do coração...

...ou ódio, muito ódio!

Acordei bem. Foi só passar 10 minutos no escritório e... pronto! Todo o ódio que sou capaz de sentir estou sentindo hoje. Caralho um ódio, mas um ódio, mas um ódio sem tamanho. De tudo e de todos, animados e inanimados, até dos inteligentes... Minha única vontade hoje é me trancar no meu quarto com meus livros, computador e todo meu ódio. Não olhar pra cara de nenhum ronca e fuça, não aturar nenhuma idiotice e nem tentativas de gentileza. Ultimamente o pior de mim está aflorado, não quero tolerar nada nem ninguém. Inclusive você, com suas histórinhas babaquinhas de uma vidinha idiota e sem sentido ou crítica. Me poupe. Me esquece. Não sugue minhas energias. Se fode ai e me deixa em paz.

Beijo, me deleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um, dois,três... Gritando!