sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Especial...

Só vou dividir minha identidade mega secreta com uma pessoa e para recepcioná-la vou escrever algumas palavras...

Eu, tenho muita sorte! Encontrei para compartilhar vida e sandices uma alminha elevada e especial...

É você gata-garota!

Agora vou poder dar descanso aos seus ouvidos e cansaço aos seus olhos...

Sabe o quanto sou carente né?

Então promete 150 vezes que vai passar aqui sempre?

Te amo querida! Estamos junto e misturado sempre!!! = )

Um comentário:

  1. Também te amo muitão, espero que não se esqueça de mim agora com o blog, pode usar-me e abusar-me o quanto quiser rsrsrsrssrs.
    Prometo passar 1 zilhão de vezes(se isso for possível), me sinto lisonjeada por ter sido citada....

    Bjs

    Gata-Garota !!!!!!

    ResponderExcluir

Um, dois,três... Gritando!